Nascido em 3 de outubro de 1949, Zé Ramalho, um dos maiores nomes da música popular brasileira, irá realizar o segundo show na cidade de Paulo Afonso-Bahia, que será realizado no dia 18/05/2010, fornecendo assim uma música de excelente qualidade.
Isso será meio que estranho para a população baiana, e até da população residente em Paulo Afonso, pois, seu principal gosto musical é a quebradeira, a swingueira, o pagodão e outras mil definições que dão para esse "estilo de música".
Essa grande atração trazida pela prefeitura de Paulo Afonso irá mudar a visão que os jovens tem sobre a verdadeira música, nos forncendo assim, um a show não só de letras, mas instrumental e um show particular, convenhamos, no nosso pais existem poucos que nem o velho Zé.
Acreditamos que ele trará grandes sucessos de sua indiscutível carreira musical, tenho a certeza que muitas músicas estarão na ponta da língua de todas as pessoas que irão presenciar o verdadeiro show de musical.
Se em todo o pais os gorvenantes ou até mesmo donos de casas de shows, tomassem a iniciativa de trazer música de boa qualidade, música que fala de alguma coisa, e não músicas do tipo: "balacobaco mecheu balacobaco...". Quando as pessoas pararem pra pensar o quanto a Mpb é entusiasmante e de boa qualidade a cultura do nosso pais só irá ficar mais valorizada.
Rosman Albuquerque.

