quarta-feira, 14 de julho de 2010

Incentivo ou mero menosprezo?


Todos nós, seres humanos, sabemos que somos infinitamente inconstantes, um dia acordamos com certas vontades de fazer certas coisas, com mais ou menos vontade de fazer obrigações, com mais vontade de estar perto da pessoa amada, sem saber de onde vem essa vontade, mas desejando mais a pessoa amada entre outras vontades que surgiram do nada.

Mas a máquina humana, como outra máquina qualquer, necessita de uma certo "empurrãozinho" para ter mais gana em determinadas atividade, independente de ser trabalho, no cotidiano estudantil, até mesmo no contexto amoroso.


Não são todas as pessoas que tem esse dom de incentivar, de apoiar, tem pessoas que até mesmo por "inocência" é capaz de destruir um objetivo tão sonhado de um mero sonhador.
Mas será isso realmente inocência? ou será uma forma de menosprezo? ou até mesmo o simples prazer de ver a tristeza no olhar de uma pessoa que teve o sonho "trincado"?.
Pode até parecer um texto de auto-ajuda, mas o citado logo a cima é resultado de tudo que enxergamos no nosso contidiano. Por mais que pessoas venha a falar coisas que vão de encontro com seus sonhos, com suas expectativas em determinadas áreas, não deixa de seguir teus sonhos, teus objetivos, por mais que o determinado indivíduo continue a te menosprezar prove do que você é capaz, e no final com aquele ar de satisfação olhe para aquela pessoa e diga..." Eu conseguir, obrigado por não acreditar em mim, pois isso me deu forças suficiente para lutar com garra por meus objetivos e alcançar o ápice da satisfação..."




Nunca deixe de lutar por seus sonhos e objetivos.



Rosman Albuquerque




sábado, 29 de maio de 2010

Uma Pitada de boa música....


Nascido em 3 de outubro de 1949, Zé Ramalho, um dos maiores nomes da música popular brasileira, irá realizar o segundo show na cidade de Paulo Afonso-Bahia, que será realizado no dia 18/05/2010, fornecendo assim uma música de excelente qualidade.

Isso será meio que estranho para a população baiana, e até da população residente em Paulo Afonso, pois, seu principal gosto musical é a quebradeira, a swingueira, o pagodão e outras mil definições que dão para esse "estilo de música".


Essa grande atração trazida pela prefeitura de Paulo Afonso irá mudar a visão que os jovens tem sobre a verdadeira música, nos forncendo assim, um a show não só de letras, mas instrumental e um show particular, convenhamos, no nosso pais existem poucos que nem o velho Zé.

Acreditamos que ele trará grandes sucessos de sua indiscutível carreira musical, tenho a certeza que muitas músicas estarão na ponta da língua de todas as pessoas que irão presenciar o verdadeiro show de musical.


Se em todo o pais os gorvenantes ou até mesmo donos de casas de shows, tomassem a iniciativa de trazer música de boa qualidade, música que fala de alguma coisa, e não músicas do tipo: "balacobaco mecheu balacobaco...". Quando as pessoas pararem pra pensar o quanto a Mpb é entusiasmante e de boa qualidade a cultura do nosso pais só irá ficar mais valorizada.


Rosman Albuquerque.

Felicidade


Muitas pessoas passam anos e anos e anos a proucura da felicidade, sem ao menos imaginar que a mesma está na coisas mais simples, na forma mais sublime de agir, e de exergar a vida na coletividade.
Mas o que é a felicidade? O que ela nos traz de bom? É de comer? Morde?
Várias são as interrogações em torno do assunto. Creio que sou apto a fazer um breve comentário sobre a mesma. A alguns meses atrás, nunca pensei que iria bater de frente com a satisfação, com a alegria, coma própria felicidade que é a somos desses fatores. Quando num certo dia pela parta da manhã, conheci um mulher, no princípio num sentir nada, nem pensava em cogitar que poderia haver algo entre ambos, mesmo porque essa pessoa me deu um sorriso amarelo e forçado.
Como tudo nas nossas vidas tem um propósito, o fato de ter nos conhecidos naquele dia iria mudar algo tanto na minha como na vida dela. Com o passar do tempo fui notando que a felicidade existe, e me encontrar num estado de felicidade é estar com essa pessoa, até que os dias foram passando e chegou um certo dia que chegue ao ápice de alegria , satisfação e com isso felicidade, foi quando ela me disse uma simples palavra de apenas três letras, SIM... com isso acredito que não precisa falar mais nada....
Hoje venho crescendo muito como pessoa graças a ela. No decorrida história, não identifiquei quem seria essa pessoa, com tudo que aconteceu em tão pouco tempo, notei que o nome Clécia Carine é sinônimo de felicidade. Serei eternamente grato a vocÊ.

Se conselho fosse bom se vendi a e não se dava, mas nesse caso é bom e não será vendido, corram atrás das pessoas que vocês amam, sempre volorize, pois com isso tudo esse amor, essa felicidade só irá aumentar! Nunca deixe de dizer eu TE AMO!

Clécia Carine, Eu te Amo Noiada!



Rosman Albuquerque.