
Todos nós, seres humanos, sabemos que somos infinitamente inconstantes, um dia acordamos com certas vontades de fazer certas coisas, com mais ou menos vontade de fazer obrigações, com mais vontade de estar perto da pessoa amada, sem saber de onde vem essa vontade, mas desejando mais a pessoa amada entre outras vontades que surgiram do nada.
Mas a máquina humana, como outra máquina qualquer, necessita de uma certo "empurrãozinho" para ter mais gana em determinadas atividade, independente de ser trabalho, no cotidiano estudantil, até mesmo no contexto amoroso.
Não são todas as pessoas que tem esse dom de incentivar, de apoiar, tem pessoas que até mesmo por "inocência" é capaz de destruir um objetivo tão sonhado de um mero sonhador.
Mas será isso realmente inocência? ou será uma forma de menosprezo? ou até mesmo o simples prazer de ver a tristeza no olhar de uma pessoa que teve o sonho "trincado"?.
Pode até parecer um texto de auto-ajuda, mas o citado logo a cima é resultado de tudo que enxergamos no nosso contidiano. Por mais que pessoas venha a falar coisas que vão de encontro com seus sonhos, com suas expectativas em determinadas áreas, não deixa de seguir teus sonhos, teus objetivos, por mais que o determinado indivíduo continue a te menosprezar prove do que você é capaz, e no final com aquele ar de satisfação olhe para aquela pessoa e diga..." Eu conseguir, obrigado por não acreditar em mim, pois isso me deu forças suficiente para lutar com garra por meus objetivos e alcançar o ápice da satisfação..."
Nunca deixe de lutar por seus sonhos e objetivos.
Rosman Albuquerque

Nenhum comentário:
Postar um comentário