
Muitas pessoas passam anos e anos e anos a proucura da felicidade, sem ao menos imaginar que a mesma está na coisas mais simples, na forma mais sublime de agir, e de exergar a vida na coletividade.
Mas o que é a felicidade? O que ela nos traz de bom? É de comer? Morde?
Várias são as interrogações em torno do assunto. Creio que sou apto a fazer um breve comentário sobre a mesma. A alguns meses atrás, nunca pensei que iria bater de frente com a satisfação, com a alegria, coma própria felicidade que é a somos desses fatores. Quando num certo dia pela parta da manhã, conheci um mulher, no princípio num sentir nada, nem pensava em cogitar que poderia haver algo entre ambos, mesmo porque essa pessoa me deu um sorriso amarelo e forçado.
Como tudo nas nossas vidas tem um propósito, o fato de ter nos conhecidos naquele dia iria mudar algo tanto na minha como na vida dela. Com o passar do tempo fui notando que a felicidade existe, e me encontrar num estado de felicidade é estar com essa pessoa, até que os dias foram passando e chegou um certo dia que chegue ao ápice de alegria , satisfação e com isso felicidade, foi quando ela me disse uma simples palavra de apenas três letras, SIM... com isso acredito que não precisa falar mais nada....
Hoje venho crescendo muito como pessoa graças a ela. No decorrida história, não identifiquei quem seria essa pessoa, com tudo que aconteceu em tão pouco tempo, notei que o nome Clécia Carine é sinônimo de felicidade. Serei eternamente grato a vocÊ.
Se conselho fosse bom se vendi a e não se dava, mas nesse caso é bom e não será vendido, corram atrás das pessoas que vocês amam, sempre volorize, pois com isso tudo esse amor, essa felicidade só irá aumentar! Nunca deixe de dizer eu TE AMO!
Clécia Carine, Eu te Amo Noiada!
Rosman Albuquerque.
Mas o que é a felicidade? O que ela nos traz de bom? É de comer? Morde?
Várias são as interrogações em torno do assunto. Creio que sou apto a fazer um breve comentário sobre a mesma. A alguns meses atrás, nunca pensei que iria bater de frente com a satisfação, com a alegria, coma própria felicidade que é a somos desses fatores. Quando num certo dia pela parta da manhã, conheci um mulher, no princípio num sentir nada, nem pensava em cogitar que poderia haver algo entre ambos, mesmo porque essa pessoa me deu um sorriso amarelo e forçado.
Como tudo nas nossas vidas tem um propósito, o fato de ter nos conhecidos naquele dia iria mudar algo tanto na minha como na vida dela. Com o passar do tempo fui notando que a felicidade existe, e me encontrar num estado de felicidade é estar com essa pessoa, até que os dias foram passando e chegou um certo dia que chegue ao ápice de alegria , satisfação e com isso felicidade, foi quando ela me disse uma simples palavra de apenas três letras, SIM... com isso acredito que não precisa falar mais nada....
Hoje venho crescendo muito como pessoa graças a ela. No decorrida história, não identifiquei quem seria essa pessoa, com tudo que aconteceu em tão pouco tempo, notei que o nome Clécia Carine é sinônimo de felicidade. Serei eternamente grato a vocÊ.
Se conselho fosse bom se vendi a e não se dava, mas nesse caso é bom e não será vendido, corram atrás das pessoas que vocês amam, sempre volorize, pois com isso tudo esse amor, essa felicidade só irá aumentar! Nunca deixe de dizer eu TE AMO!
Clécia Carine, Eu te Amo Noiada!

Meu mundo é bem mais feliz contigo. Te amo por todos os dias do pra sempre.
ResponderExcluircara lisa!
ResponderExcluir